Você está aqui: Home » Eventos » Sistema Bike Rio ganhará 200 estações e chegará a regiões como Porto, Tijuca e Barra.

Sistema Bike Rio ganhará 200 estações e chegará a regiões como Porto, Tijuca e Barra.


RIO — Desde outubro de 2011, já foram mais de 1,8 milhão de viagens com as magrelas. Agora, os planos são espalhar pelo Rio o sucesso das bicicletas de aluguel. A cidade ganhará 200 novas estações do sistema Bike Rio, que vão se juntar às 60 atuais. Com a expansão, o número de bicicletas disponíveis quadruplicará: passará de 600 para 2.600, como adiantou a coluna Gente Boa, semana passada. E a previsão é que elas cheguem a outras regiões, além da Zona Sul e do Centro, que concentram os pontos de retirada hoje. Os lugares exatos onde as estações ficarão ainda serão definidos. Mas a Secretaria municipal da Casa Civil adianta que áreas próximas a ciclovias e regiões que receberão equipamentos olímpicos, como Barra, Zona Portuária e o entorno do Maracanã e do Engenhão, terão prioridade.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/sistema-bike-rio-ganhara-200-estacoes-chegara-regioes-como-porto-tijuca-barra-8685023#ixzz2WD6XMcjH
© 1996 – 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Deixe um comentário

*

© 2012 Amarosas

Vá para o topo